segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Minha pequena coleção!

Os laranjas e vermelhos, perceberam como está esse vidrinho o ultimo da esquerda p. direita acho que eu perdi as contas de contas vezes eu usei esse esmalte!

Os Verdes.

Os de tons roxos, amo.

Bem, os amarelos esse Dourado da Colorama que se chama anel de ouro, eu usei no ano novo. PERFECT

Os Queridinhos azuis, sem comentários pra esse azul cobalto da impala, ele é tudo que uma mulher precisa para arrasar final de semana.

Esses são os rosas o que eu mais usei foi o PENELOPE CHARMOSA, ele é um rosa bem choque .

O Rock o vidrinho da esquerda é o preto mais perfeito que existe, ele tem uns certos brilhinhos.

Essas são as minhas bases percebem-se que já estão acabando, porque eu uso bastante.

Esses são os branquinhos de todo o gênero, o meu preferidos desses ai é o batida de coco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário