quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Demaquilantes


A um tempo atrás nesse mundo gigante de blogs vi umas meninas indicando usar shampoo johnsons como demaquilante, e eu como sou muito curiosa resolvi comprar pra experimentar. Comprei paguei em torno de 8 reais e achei que valeu a pena. Porque nos dias em que uso uma maquiagem mais pesada o certo seria passar um demaquilante e depois lavar o rosto, (coisinha que eu tenho uma super preguiça de fazer) então essa solução de demaquilante + sabonete, deu super certo! Percebem que o meu pote já esta nos seus últimos suspiros, por isso já tenho outro no estoque. 


 Mas como nem só de um demaquilante nós vivemos, também tenho um da mantecorp da linha da New Care, que é um leite de limpeza e demaquilante ele tira super bem a maquiagem entretanto só não é tão eficaz quando a maquiagem é a prova dágua.

E para aquele dia de preguiça total existem os lencinhos camaradas que nos ajudam a nunca dormir com o rosto cheio de maquiagem, esse da foto é o da natura da linha faces, tem um cheirinho maravilhoso e contém hidratante, ou seja depois que ele tira a maquiagem fica um leve resíduo de hidratante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário