quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Teodora Fina Estampa.

Acho a Teodora a periguete mais sem noção de toda a tv, depois de tentar convencer ao Wallace (Dudu Azevedo) lutar mesmo sem ter condições de sobreviver, só pra ela ganhar o Seguro de Vida dele que beneficiava ela. Ela agora vive tentando roubar o tesouro que o Pereirinha (José Mayer) descobriu de um chinês. Porém a Carolina Dieckmann interprete da loirona está trabalhando muito bem no papel da Teodora.

Hoje vou tentar ensinar um passo a passo de como a Carolina faz o make da Teodora.
    O make é assim: Super simples e feminino.
E ela começa com um primer facial que ajuda a manter a pele lisinha e segura a maquiagem por mais tempo do que o normal. Porém ela não indicou nenhum eu indicarei !
1- Contém 1 g      (30 g)   96,00
2- Tracta Hd        (15g)    49,00
3- Mary Kay        (20 g)   52,00
4- Koloss             (30 g)   19,00
Depois ela aplica a base sempre puxando até o pescoço para não ficar com aquele efeito cara de boneca, em seguida passa um blush, ela deu a dica de usar um bronzer como blush).
Nas sobrancelhas ela preenche com lápis marrom as deformidades, e o rímel ela usa algum que tenha hidratante. O batom sempre um rosa pink acho que é o Snob da Mac.
Enfim é assim que a Carol se transforma em Teodora todos os dias!

2 comentários:

  1. Oi Fer
    Adorei a dica!
    Estou à caça de makes mais naturais para o dia a dia e esse parece ser bom. Tenho errado tanto nas minhas empreitadas... preciso de um curso urgente!!! Vou tentar esse e ver se consigo fazer dar certo... Ah, ando brigando com o primer... Curso já!!! hehehe

    Ah, é impressão minha ou vc trocou o layout do blog?

    Bjinhos,
    Pri.

    ResponderExcluir