quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Delineador Eyeko Navy blue



Já faz um tempinho que comprei esse delineador, na verdade eu comprei porque nunca consegui me adaptar bem ao delineador, porém esse queridinho ai da foto o aplicar mais se parece com uma caneta. O que é perfeito para quem quer um risco fino ou grosso, você consegue adaptar perfeitamente.

A marca disponibilizou três cores desse produto tem esse azul, que eu tenho que se chama (Navy blue), tem o preto que é o (Jet Black) e tem o roxo que é o (Fierce Purple). Quando comprei queria o preto, mais estava em falta no estoque da Sacks, por isso acabei adquirindo o azul, que estou completamente apaixonada.O preço é de 49,90 porém estava na promoção quando comprei e paguei apenas 39,90.

    Nos olhos o resultado fica assim, como eu já disse é muito fácil de aplicar. E a qualidade é muito boa, porque na pele esse produto dura horas!  Ahhh já ia me esquecendo ele seca super rápido, ou seja nãoooo borra a toa!

       

Nenhum comentário:

Postar um comentário