segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Glossy Box Janeiro 2012

   Hoje vou falar para vocês sobre a Glossy Box, acredito que muitas de vocês já ouviram falar, mais quem não souber do que se trata continue lendo. A glossy box é uma caixa que chega na sua casa através de assinatura, e dela existe dois tipos. Existe a Glossy Box Beauty que é a caixa com mais ou menos de 5 á 6 amostras de produtos nacionais e custa 23 reais + 4 do frete, o frete o preço é fixo para todo brasil. E tem também a Glossy Box Beauty Premium que chega com mais ou menos 5 ou 6 amostras de produtos internacionais e custa 35 assinatura + 4 do frete.
   A Glossy box que eu assino é a Beauty premium, ela chega sempre na última semana de cada mês, porém esse mês ela atrasou só chegou no dia 4 de fevereiro. Esperava mais dela porque sempre que via as resenhas percebia que as vezes pelo menos uma das amostras vinha em tamanho full. Já comigo só veio um lápis em tamanho full, que para mim não tem tanta utilidade.


Glossy Box Beauty Premium Jan/12

    Esses foram os produtos que vieram na glossy box deste mês, junto com eles vem um cartão explicando para que serve cada produto.


Depois farei resenha de produto á produto assim que testar cada um deles!




Nenhum comentário:

Postar um comentário