quinta-feira, 8 de março de 2012

Cestinha pra organizar

       Esse post é um especial pra você que tem o dom da bagunça. Ou  até é organizado porém falta espaço.
 Comigo o que acontece é a falta de espaço infelizmente eu não tenho uma penteadeira pra arrumar tudo.
 Contudo eu tinha comprado um gaveteiro a pouco tempo de mais ou menos meio metro, com 4 gavetas grandes ideal pra ser o meu cantinho de guardar os makes. Mas estava acontecendo, de as coisas ficarem soltas dentro das gavetas e ai já viu a bagunça se formando né?
       Foi quando resolvi comprar essas cestinhas organizadoras que custaram entre 7,90 e 9,90 comprei na multi coisas, porém algumas lojas como leroy merlim, cec, e etc também vendem.

A arrumação você faz como preferir por exemplo nessa cestinha ai eu coloquei as sombras unitárias.


                                              Nessa eu coloquei blushs e pó compacto.

E ai embaixo coloquei algumas paletas e outras coisas soltas.

Espero que tenham gostado da dica !

Nenhum comentário:

Postar um comentário