sábado, 10 de março de 2012

Fala ai: Água Termal

                 Olá meninas, resolvi fazer uma nova série de post que será uma resenha bem completa sobre alguns produtos pretendo fazer esses posts no máximo a cada quinze dias. O post de hoje será sobre ÁGUA TERMAL.



O que é? 

Nada além de água, porém a água para ser considerada termal deve ser pura, subterrânea e enriquecida com os minerais contidos nas rochas. Algumas regiões que brotam essa água, pode ser norma ou quente.

O que faz?

  Ela tem o poder da hidratação, é ideal para usar antes de passar o hidratante tanto á noite quanto pela manhã, muitas pessoas recomendam o uso dela após o make como forma de finalizar a maquiagem fazendo assim que tenha uma duração maior, como ajuda para maquiagem pode ser usada para diluir bases mais encorpadas, serve também para umedecer o pincel para aplicar uma sombra em pó solto.
  Não é comprovado mais muitas que já usaram dizem que o uso continuo ajuda a diminuir a quantidade de acne no rosto. É ideal usar também depois de uma esfoliação pois tem a função refrescante que ameniza o efeito da esfoliação.


                                                                     Quanto custa e qual marca?


 Até o presento momento as marcas que conheço são:
 Avene - 150 ml custa em média 51,90 
 Vichy -  50 ml custa em média 30,00 
 La roche posay - 150 ml custa em média 60,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário