segunda-feira, 19 de março de 2012

Glossy Box Fevereiro 2012

Glossy Box Beauty Premium Fev/12 




Enfim a glossy box chegou. Ebaaaaa!
Para quem não sabe o que é glossy box é uma caixinha, que você faz a assinatura mensal e ela chega na sua casa com amostras de produtos. A Glossy Box tem em versão nacional com produtos nacionais e internacional com produtos importados.
A Glossy box promete chegar na sua casa toda última semana do mês referente a assinatura. Porém na prática demora mais do que isso!
Esse mês ela só chegou dia 16.

Agora vamos ao que interessa:
Descrição segundo o cartão de informação da Glossy Box
Os produtos que vieram foram,

-> Lip Massage- Blistex: Uau! Agora seus lábios ganharão proteção e hidratação profunda. Os exclusivos emolientes de Blistex suavizam os pontos ásperos enquanto o delicado massageador revitaliza os lábios, garantindo macies irresistível.

-> Silka Pedicure Instantâneo-Silka: Sinta-se caminhando sobre nuvens com o exclusivo gel esfoliante, composto por óleos naturais, vitaminas e antioxidantes. Penetra profundamente na pele e remove a superfícies secas e ásperas.

-> Lysalpha FPS 50- SVR: Combinação de três sistemas: Tephrosia purpurea, Zinco PCA e FPS 50+. O resultado é uma fórmula que regula o oleosidade da pele, reduz a vermelhidão causada pelo sol e protege contra os raios UVA e UVB.

-> Filabé Basic Moisturizing- Filabé: Em uma só operação de menos de 1 minuto por dia Filabé remove totalmente as impurezas e a maquiagem tonifica, nutre e devolve a pele a umidade natural.

Em Breve farei resenhas dizendo o que achei dos produtos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário