quarta-feira, 14 de março de 2012

Pó compacto Maybelline UV BLOCK

                     
                            A resenha de hoje é sobre o pó compacto da Maybelline UV BLOCK.
            Com os raios solares de hoje em dia uma das coisas que mais precisamos é proteção, e não basta só passar aquele protetor mega de FPS 60, porque o sol anda muito mais forte do que podemos imaginar. Então a solução é recorrer a outros cosméticos que possam dar uma proteção extra.
                           E a maybelline se encarregou bem desse quesito e criou esse pó compacto com proteção FPS 30. É claro ele tem outros benefícios como controle da oleosidade, vitaminas e função hidratante.


O que achei: 
Achei um pó compacto muito digno, porém tem algumas imperfeições que podem ser aprimoradas com o tempo como por exemplo a esponjinha que vem, essa que na foto está na tampa. É muito ruim parece um pedaço de pano, sinceramente não serve pra nada. Porém a proteção com FPS 30 gostei bastante, acho sempre necessário alguma proteção a mais do que a do protetor. Porque não acho que você vai lembrar de reaplicar o protetor toda hora, mais a maquiagem você sempre lembra. E os Deuses da Oleosidade que me desculpe mais com esse produtinho não acho que eles sairam vitoriosos sobre a minha pele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário