terça-feira, 24 de abril de 2012

Pincéis que são só Seus

             A Kah do eaibeleza.com fez um post muito criativo e como tudo que é bom se copia, resolvi passar para vocês. O post que ela fez foi esse Aqui acho super legal vocês passarem lá e darem uma olhada. 
           Portanto agora falarei do Meu post pra vocês. Quando a gente vai se maquiar entre amigas e tem uma que tem o mesmo kit de pincéis, a gente tem que dar uma diferenciada se não aquela amiguinha que não cuida do dela pode levar os seus lindos e bem cuidados por engano.
          A ideia principal é diferenciar por isso você pode inventar vários jeito, porém eu gostei muito da ideia da KaH e copiei.


Primeiro você precisará dos pincéis, de uma tesoura e durex, e não tiver pode ser com papel, cola e esmalte de sua preferência.
Se você tiver o durex vai passar ele na pontinha do pincel porém deixando um espaço. Se não achar o durex faço como na foto com papel e cola. OBS: se fizer com papel aperte bem. Para ficar bem firme.


Ai na pontinha você passa o esmalte, eu usei o Disco Ball tem post dele Aqui, mais você pode usar outras cores também. Ai espera secar, e tira o papelzinho ou o durex.


O resultado final ficou assim, esse rosinha ai do lado fiz para testar porém achei que ficou muito manchado.
Espero que tenham gostado, e quem fizer manda pro meu e-mail para postar aqui no blog.
Justagirloriginal@yahoo.com


                                             Postado por : Fernanda Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário