segunda-feira, 18 de junho de 2012

Blush Warm Soul M.A.C


A resenha da vez é sobre o Blush Warm Soul da MAC, também da linha mineralize, eu sou apaixonada por esse acabamento acho ele o hit do momento.
Para quem não sabe a linha Mineralize da MAC é feito de minerais assado no forno que são refinados em uma fórmula em pó para proporcionar uma aplicação leve e translúcida.
Ou seja: Ficar linda de qualquer jeito.


Porém dessa vez , fiquei muito decepcionada com a MAC. Achei que esse blush tem a pigmentação muito fraca, e olha que eu sou bem branquinha. Mais mesmo assim tive que aplicar bastante produto até surtir efeito.


Mas descobri que se passar um blush em creme ou liquido por baixo desse. ele fica perfeito. Como Tudo se usa e nada se joga fora, achei uma solução pro meu problema.
(Agradecimento em Especial a minha chefinha que viajou e lembrou da sua estagiária chata que pediu isso e mais algumas coisas. MUITO OBRIGADO ANINHA.)
AH O BLUSH NA LOJA DA MAC EM ORLANDO CUSTOU $25,00

     Postado por : Fernanda Souza



Nenhum comentário:

Postar um comentário