segunda-feira, 11 de junho de 2012

Corretivo Duda Molinos

   Acontece que faz tempo que tenho umas olheiras insuportáveis, e o corretivo que eu usava da natura estava deixando a minha pele muito amarela e o fundo da minha pele é rosado. 
    
     Para quem não conhece Duda Molinos é um maquiador brasileiro super famoso, que em uma fase muito boa da sua vida se juntou com a marca de maquiagem vult, e fez uma linha edição especial. Só que a linha vendeu tanto que tomou uma proporção muito maior do que esperado que fixaram a linha na marca. Acontece que hoje em dia poucas pessoas sabem que o fabricante da linha Duda Molinos é a Vult.



      A textura dele é em creme achei bem legal, a cor é o rosa 1, apesar dele parecer muito amarelado ele combina muito com quem tem a cor de pele com o fundo rosa.

Essa foto é a minha pele sem corretivo.


E aqui é a foto com corretivo, na foto não dá pra perceber 100% mais aparece uma pequena diferença.
Tenho usado todos os dias, comprei ele na feira Estética in Rio custou 21,50. Valeu muito a pena.


Nenhum comentário:

Postar um comentário