terça-feira, 10 de julho de 2012

Favoritos de Junho

     Sei... que estou bem atrasada com os favoritos, porém, antes tarde do que nunca. E aqui está os favoritos de junho.



Esse mês os meus produtos favoritos foram:
Shampoo de limpeza profunda Natura plant Resenha aqui, acontece que eu estou sentindo meu cabelo bem oleoso esse mês que passou, e ai eu tenho usado esse shampoo de 2 á 3 vezes na semana e ele tem controlado bem a oleosidade. Gosto muito dele por ele ser transparente, ele limpa bem e faz bastante espuma.
Outro favorito é o Sabonete vegetal de glicerina aroma Mel da granado, tenho usado diariamente para lavagem do rosto pela manhã e a noite antes de dormir, gostei muito do cheirinho suave e da espuma que ele faz.
Nem preciso comentar o quanto eu gosto de esmaltes vermelhos né?
esse mês sempre que possível tenho pintado as unhas dessa cor, e o vermelho que eu usei pra simbolizar a cor foi o Estréia da Colorama.
Como todas sabem tenho usado sempre no dia a dia produtos para hidratar mãos e cutículas e o mais novo creme que entrou nessa rotina é o Creme para mãos granado Pink Falei dele na resenha de ontem, ele é super hidratante sem deixar melecado.
Semana passada mostrei a vocês o novo produto que me fez abandonar o alicate de unhas Instante Cuticle Remover é um remover instantâneo de cutículas, nem preciso falar que já virou favorito né?

Postado por : Fernanda Souza 


4 comentários:

  1. Olá, adorei seu blog e ja estou seguindo, da uma olhada no meu blog sobre maquiagem e se gostar segue lá ? :) http://amandamelomakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ah.. muito obrigado pelo comentário !
    Já estou te seguindo também!

    ResponderExcluir
  3. Amei seus favoritos!!! só o sabonete q ainda não testei, os outros já e adoro!!!
    Obrigada pela sua visita em meu blog!
    Amei seu layout, bem lindo, parabéns pelo trabalho geral do seu blog!!!
    Bjinhosss e até mais :)

    ResponderExcluir
  4. Ahh muito obrigado seja sempre bem vindaaa!

    ResponderExcluir