sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Favoritos de Julho

 Esse mês consegui preparar a tempo o " Favorito do mês" e o que tenho pra mostrar á vocês, tem super a ver com a minha rotina e com o clima.




O primeiro produto que se tornou um favorito assim que o clima mudou foi o Hidratante de Inverno da natura, com aroma de cereja e avelã, ele é uma delicia e super hidrata.

Outro produto que eu tenho usado bastante é a caneta hidratante de cutícula da oceane, muito boa, hidrata bem e tem um precinho ótimo, de 9,90 comprei a minha nas drogarias venâncio.

A Base dream matte mousse não tem saído da minha  necessaire por nada nesse mundo, é uma base em mousse super prática que não precisa nem de pincel para aplicar, ai nos dias mais corridos eu aplico com a mão, e já estou com a pele quase perfeita.

A base de unhas Triple Strong da Sally Hansen já esta na metade tenho usado toda semana quando faço as unhas, e eu tenho notado uma grande diferença, minha unhas estão mais fortes!

E por último e não menos importante é o batom do blog Coisas de Diva que as meninas fizeram em parceria com a Tracta, no ano passado. Uso todos os dias no trabalho.

2 comentários:

  1. Amo os batons da Tracta!! São mesmo excelentes!!
    Big bj ;*
    http://angelpoubel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm adorooo! Obrigado pelo comentário.

    ResponderExcluir