quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Favoritos de Agosto

    Eu sei que esse mês eu me atrasei bastante com os favoritos, mais me perdoem estou muito enrolada com algumas coisas da faculdade"
   Mais vamos lá ao que interessa! 


O mês de Agosto passou correndo e Setembro também esta no mesmo ritmo, e já esta voandooo! Com isso não foi muito difícil selecionar os meus preferidos de Agosto para mostrar á vocês.
E são eles:
Shampoo e condicionador Pantene reparação intensa, ainda não fiz resenha mais prometo que até semana que vem já vai ter resenhas deles aqui no blog, mais posso adiantar que são maravilhosos!
Com certeza absoluta, a mascara que eu mais usei esse mês foi a One by One estou apaixonada pelo volume que ela dá aos cilios!
Outro que com certeza virou favorito da vida é o demaquilante bifásico da loreal também estou devendo a resenha dele, mais eu breve vai aparecer por aqui!
E com certeza também ganhou meu coração foi o shampoo Johnsons com mel e germe de trigo, que tem um cheirinho maravilhoso, e pra quem esta enjoada do amarelo comum esse é um ótimo substituto para lavar pinceis !

E vocês, quais foram os seus favoritos?!


Postado por: Fernanda Souza
(Não deixe de se inscrever no blog, para participar dos próximos sorteios)


Nenhum comentário:

Postar um comentário