terça-feira, 2 de outubro de 2012

Lápis Labial Sephora Real Red

        Algumas semanas atrás teve uma promoção na Sephora online, que, em qualquer compra pelo site você ganharia um amostra grátis. E eu já estava afim de testar esse lápis então comprei.
        Como vocês sabem eu andoo apaixonada por batons vermelhos, e como todo mundo também sabe, aplicar batom vermelho necessita de um lápis labial na mesma cor.
        Eu ainda não tinha nenhum, estava achando o custo beneficio meio desvantajoso, já que o lápis labial da MAC custava 79,00 reais. 



Tudo bem que ele é não é do mesmo tamanho que o lápis da MAC, mais eu também não iriei usar todos os dias e até acho que esse lápis vai durar séculos.
A cor que eu comprei é a Real Red comprei na Sephora, custou 24,00 reais e o frete foi grátis.



   A ponta desse lápis é extremamente macia, muito fácil de aplicar.



Adorei esse lápis e super recomendo!


Postado por: Fernanda Souza
(Não deixe de se inscrever no blog, para participar dos próximos sorteios)


Nenhum comentário:

Postar um comentário