segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Vai de Rosa/Pink ?!



       Como eu fiz um post mostrando os meus esmaltes vermelhos preferidos, resolvi fazer mostrando todos os meus esmaltes rosas.
A coleção não é das maiores, todavia não é das menores.







Tem de marcas diversas como Hits, Colorama, Impala, Risqué, Dote e etc.
Da esquerda pra direita as cores são:
Camila - Hits
Penélope - Colorama
Flor do Deserto - Colorama
Clubber - Colorama
HAHAHA - Colorama
Rosa Incrível - Colorama
Beijo Roubado - Colorama
5º Avenida - Colorama
Bata Rosa - Impala
Amor de verão - Impala
Caixa de música - Impala
Mini Saia - Risqué
Shar Pei - Risqué
Penelope Charmosa - Risqué
Renda Charmosa - Risqué
Torres - Dote

Depois que eu fiz este post eu comprei mais alguns rosas, mais depois vocês veram no "escolhido da semana".







                                      De qual rosa vocês mais gostaram ?

                                                          Postado por : Fernanda Souza 

Nenhum comentário:

Postar um comentário