segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Paleta de sombra natura Aquarela


   Faz tempo que eu estou devendo essa resenha, e finalmente vou cumprir minha promessa. Já faz uns 6 meses que eu comprei esse quarteto da natura aquarela são quatro cores bem verão, um lilás, amarelo, rosa e cor de gelo.



   As cores são bem legais, e no verão da pra usar bastante. O quarteto é a cor 5, da linha aquarela custou 19,90.
Quanto a embalagem ela é bem bonitinha com a tampa de plástico transparente, só não é mega resistente, e vem também com um pincelzinho bem vagabundinho.
A validade é de 2 anos e 6 meses! Adorei essa validade adorei uma validade tão grande.
Acho que é um investimento para quem usa bastante essas cores, se não você não sentir a necessidade de ter essas cores na sua necessaire não compre, pois acabará não usando!



Postado por: Fernanda Souza
(Não deixe de se inscrever no blog, para participar dos próximos sorteios)


Um comentário:

  1. Adorei a laranjinha, adoro essa cor!
    -
    Quer dicas de moda, saúde, esmaltes, look do dia, etc.
    Você encontra tudo isso no Blog As Absolutas: http://blogasabsolutas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir