sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Sabonete Hidratante Kalima


              Quando recebi esse sabonete na glossy box, achei que fosse apenas mais um desses sabonetes hidratantes e por esse motivo ficou guardado algum tempo sem interesse meu em testar ele.



           Mais aqui no Rio tem feito um frio, e eu estava sentindo meu rosto bem ressecado, ai eu resolvi usar esse sabonete já que não tinha nada a perder mesmo. Nossa, foi a descoberta do mês, imagina um sabonete cheiroso com a textura mais gostosa do mundo, parece que ele é aveludado. Ai fiquei usando mais ou menos uns 15 dias, meu rosto se transformou, ficou com uma textura ótima e super hidratado.
            Pena que ele só tem 30g.  A marca que fabrica esse sabonete é a THERASKIN, ele é da Kalima, e contém manteiga de Karitá, Illipé, e manga que ajudam na nutrição da pele.
            Super aprovado, infelizmente não sei se ele já vende aqui no Brasil, caso alguém saiba deixe nos comentários por favor.

                                        ( Se inscreve ai no blog, não custa nada não)
                                                       Postado por : Fernanda Souza 

Nenhum comentário:

Postar um comentário