quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Gel secativo para espinhas Neutrogena


Nunca fui de ter muitos problemas com espinhas mais de vez em quando surge umazinha ou outra e eu corro para usar um gel secativo. O da vez foi esse da Neutrogena que é da linha Rapid Clear (limpeza rápida) que promete diminuir a vermelhidão e o tamanho da espinha em até 8 horas após a aplicação do produto.
Para aplicar o produto o rosto deve estar limpo e tonificado.
Depois de aplicar o produto você deve massagear o local de leve.
Passar pelo menos 2 vezes ao dia. (sempre com o rosto limpo)
O cheiro é um pouco forte, porém nada insuportável. 


A textura do produto é um gel mesmo, com a cor meio esbranquiçada. 
O tubinho com 15 g. custa em média 15,00 e poderá ser encontrado em farmácias ou na loja da Neutrogena.

                                                               Postado por : Fernanda Souza

Um comentário:

  1. Olá, como vai? Encontrei seu blog hoje e simplesmente amei!! Estou tentando deixar minhas unhas crescerem e estou acompanhando mais especificamente seu tópico "esmalte da semana".
    Minhas unhas são hiper fracas e estou passando base fortalecedora e por enquanto, passando esmaltes clarinhos. Vou acompanhar sempre. Parabéns mesmo.
    Um grande beijo.

    ResponderExcluir