sábado, 4 de fevereiro de 2012

Tutorial NOIVA CHIC

                      Hoje vou postar um tutorial de noiva porém queria muito que vocês entendessem que não precisa ter exatamente os mesmos materiais que eu usei para ficar bom. Você adaptar com aquilo que você tiver em casa.


Na primeira foto comecei com a preparação da pele, com o corretivo da natura aquarela em creme o mais clarinho que tem, depois passei a base da natura faces na cor bege claro. Já na segunda foto usei o lápis fascinating da MAC, passando ele em toda a pálpebra.



Nessa foto da esquerda eu usei o lápis da Bourjois duochrome para delinear, logo em seguida na foto da direita usei o pincel  F70 da sigma para aplicar a sombra dourada em pó. Na foto dá pra perceber que caiu um pouquinho de pó da sombra sobre a bochecha, depois é só passar um pincel de pó que some.



... nessa 5º foto dá pra vocês perceberem que eu usei o lápis branco na linha dágua completa, depois passei o lápis preto da natura aquarela, na linha dágua do canto interior até o meio, mais ou menos. E também apliquei a máscara para cílios extend da avon.

O batom eu usei o Bombshell da MAC.

O Resultado final ficou assim.
Como é o meu primeiro tutorial aqui no blog quero a opinião da galera pra saber se ficou bom, ou se não no que posso melhorar. 



3 comentários:

  1. OIee

    Menina, adorei a make!! Vc arrasa!
    Bom, quanto ao tutorial só senti falta de você mostrar os produtos, até pra gente que não associa a cor ao nome, ou não tem os mesmos tons ou marcar que você saber como substituí-los. Só isso!

    Parabéns!

    Bjinhos,
    Pri.

    ResponderExcluir
  2. Oi Fer

    Tenho um selinho no meu blog esperando por você. Se gostar, é só passar lá e pegar!

    Bjinhos,
    Pri.
    entrintecendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado pelas dicas, é sempre bom a gente saber aonde estamos errando e prometo que para o próximo tutorial eu mostro tudinho!
    Muito obrigado pela visita!

    ResponderExcluir