quarta-feira, 16 de maio de 2012

Esmaltes Ki Cor

         Uma das aquisições feita na feira de estética (Estética In Rio) foi os esmaltes Ki Cor, que a Claudia minha amiga mais chata do mundo me deu de presente. 
      Quando vi os benditos fiquei doida todos eram metálicos e um mais lindo que o outro. Mais sinceramente não achei que eles valiam o preço que era cobrado 5,00 cada vidrinho. 
Gente olhando assim parece que eu sou pão dura, mais acontece que nessas feiras tudo é tão barato que quando você ver algo mais caro um pouquinho, logo pensa que não vale a pena. 
Mais quem tem amigo não morre pagão. A Claudinha me deu 4 esmaltes!
Que mostrarei a seguir.




        Como eu disse todos eles são metálicos.




        As cores são: (da esquerda para direita) Sudão ele é meio preto metalizado, Camaleão puxa totalmente para o verde, Copacabana que é mais azul, e por último o Caribe que fica entre o verde e o azul.




      A marca promete longa duração e secagem rápida, ainda não testei nenhum, mais assim que eu usar eu mostro aqui no blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário