terça-feira, 15 de maio de 2012

O escolhido da semana "Mini Saia"

 Queridas leitoras e leitores, esse post é para desabafar com vocês o que vem acontecendo, alguns de vocês já devem ter notado que faz tempo que não posto o "escolhido da semana"
acontece que as minhas unhas sempre foram muito fracas mais ai ao longo do tempo cuidando a cada dia que passava, elas se fortaleceram e eu consegui manter um tamanho razoável.
  Mais já faz algum tempo que elas andam quebrando com muito mais facilidade e nada que eu faça ou passe tem surtido efeito. Semana passada cheguei a colocar as unhas de gel, me custaram 100,00 mais três dias depois todas elas tinham caído, fazia parte da manutenção colocar algumas de novo porém não todas. Pensei, pensei e cheguei a conclusão de que não vale a pena, porque daí em diante viveria dependente dessas unhas. Sem contar a química que levam essas unhas.
  Pois bem, resolvi que pior que seja não ter as unhas grandes em uma semana eu vou cuidar até elas crescerem. No momento tenho usado base fortalecedora da colorama, cera nutritiva para unhas e cutículas da granado e creme para mãos da natura de algodão.
   A cada semana que passar postarei uma foto para vocês acompanharem o crescimento.




          Enquanto estiver curtinha assim pintarei sempre de clarinho.



                                                 Postado por : Fernanda Souza



Nenhum comentário:

Postar um comentário