sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Lancôme Teint Miracle

   Desde que eu soube que foi essa base que a princesa Kate usou em seu casamento, eu não via a hora de colocar as mãos nessa belezinha.
  A Teint Miracle da Lancôme é uma base de cobertura média a alta, com FPS 15, para todos os tipos de pele que deixa a sua pele com um acabamento perfeitamente natural.
Além disso a marca promete 18 horas de hidratação com a base. Na primeira aplicada dessa base, é visível que ela deixa a pele com uma luminosidade incrível, além de cobrir  super bem as imperfeições da pele.


A embalagem é incrível, o frasco todo de vidro e a tampo de um plástico bem resistente.
O dosador em pump é ótimo ajuda no controle de uso da base, sendo assim não precisa usar o pump mais de duas vezes por aplicação.

Essa cor é a Beige AlBâtre, achei que essa cor ficou um pouco amarelada demais para o meu tom de pele, talvez a primeira tonalidade ficaria melhor.

Textura: Cremosa quase liquida, isso ajuda para um acabamento perfeito.


Cobertura: De média a alta, se após uma aplicação você não achar que ficou ideal poderá construir camadas até a cobertura ficar pesada.



Validade: 12 meses após aberta.

Onde comprar: Essa foi a minha querida Chefe (Aninhaaaa, Obrigadooo) que trouxe para eu testar, ela comprou no Duty Free, saindo da Argentina e pagou $44,50 na Sephora tem pra vender e custa R$ 189,90.



Postado por: Fernanda Souza
(Não deixe de se inscrever no blog, para participar dos próximos sorteios)



Nenhum comentário:

Postar um comentário