quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Wish List

Decidi que eu vou manter uma wishlist, para me ajudar a me organizar com o que eu vou comprar e o que estou querendo no momento, e sempre que eu quiser algo novo acrescentarei na lista e o que eu for adquirindo, eu vou riscando da lista!



A Listinha é:

-  Base Teint Miracle Lancôme
-  Primer Facial ThePorefessional Benefit
-  Blush Love Joy M.A.C.
-  Primer de Sombras Stay D´ont Stray Benefit
-  Perfume Prada Candy
-  Blush Hervana Benefit
-  Perfume Miss Dior Cherie Dior
-  Corretivo Prolongear M.A.C
-  Studio Fix M.A.C.
-  Pigmento Vanilla M.A.C
-  Batom Russian Red M.A.C
-  After Party Bad Head
-  Pomada Osis
-  Beauty Blender
-  Demaquilante Neutrogena
-  Kit Limpeza facial da Clinique
-  Lip Balm Eos
-  Máscara Mega Plush Maybelline
- Esmalte Chanel
- Base Make Up Forever HD

Por enquanto são esses os produtos que eu estou querendooo !


Postado por: Fernanda Souza
(Não deixe de se inscrever no blog, para participar dos próximos sorteios)

Nenhum comentário:

Postar um comentário