quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Protetor Solar Blockskin


Quando fui na Estética In Rio, recebi para testar essa amostra de protetor solar de uma marca nova no mercado, e como faz pelo menos uns 3 anos que eu não troco meu episol sec FPS 30, resenha dele aqui, por nada, eu ainda não tinha testado.
Mais como o meu queridinho acabou resolvi dar uma chance ao Blockskin. Acontece que ele tem FPS 40, um pouco maior que o meu antigo, e a proposta da empresa é bem legal, é fazer um protetor que não tenha cheiro de protetor. Sabe que eu amei essa novidade, não vou dizer que não existe aquele cheiro de protetor, todavia é muito pouco, ele tem um cheiro bem suave.


A textura do produto é bem ok. Aquela bem tipica de protetor solar facial.
Achei que ele me protegeu bem, e não deixou a minha pele oleosa. Eu amo essas amostras, sendo assim você pode testar antes de comprar um produto em tamanho Full.
Ainda não sei onde vende, mais assim que eu souber eu atualizo aqui para vocês.



( Se inscreve ai no blog, não custa nada não)
                                      Postado por : Fernanda Souza


Nenhum comentário:

Postar um comentário