sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Shampo e Condicionador Pantene Reparação Intensa



Estava doida pra fazer a resenha desse shampo e desse condicionador pra mostrar à vocês como eu ando apaixonada pelo casalzinho ai!
Quem acompanha o blog aqui, sabe o quanto eu vario de shampo, sempre que acaba um eu compro outro de acordo com o meu "bolso" no dia. E sem querer eu fiz uma mega descoberta! Estou simplesmente apaixonada pelo shampo e condicionador Pantene (Reparação Intensa).



   Não me lembro o preço exatamente mais custou mais ou menos 15,00 cada.
   Essa é a embalagem de 200 ml se eu não me engano tem a embalagem com 400 ml.
  

 O Shampo é desses perolados, achei no quesito limpeza bem legal, e quanto a hidratação achei ótimooooo.


     Já o condicionador é bem dendo, e ele super hidrata as madeixas, se você está precisando de hidratação se joga nesse conjunto ai! Depois que eu passei a usar essa linha meu cabelo tem ficado super hidratado e pouco embaraçado.


Tentei tirar uma foto, do meu cabelo pra vocês verem como ele esta mega hidratado mais não consegui, o melhor que consegui foi essa ai de cima!


Postado por: Fernanda Souza
(Não deixe de se inscrever no blog, para participar dos próximos sorteios)



Nenhum comentário:

Postar um comentário